6 de abril de 2010

Olá para todos ! Bem Vindos ao XXXI ENEEF !


“...Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta
Que não há ninguém que explique e ninguém que não entenda...”
Cecília Meireles (Romanceiro da Inconfidência)


O Encontro Nacional de Estudantes de Educação Física – ENEEF constitui-se em um fórum anual que reúne estudantes e professores da área de Educação Física durante um período de 08 (oito) dias, nos quais são tratadas diversas temáticas da referida área, relacionando-os com temas de cunho pedagógico, científico, cultural, social e econômico.

O evento é inteiramente organizado e sistematizado pelo Movimento Estudantil de Educação Física – MEEF, o qual é composto por estudantes, Diretórios Acadêmicos (DA’s), Centros Acadêmicos (CA’s) e Coletivos de todo o Brasil e é representado pela Executiva Nacional de Estudantes de Educação Física – ExNEEF.

Em 2010 o encontro será realizado na Universidade Federal do Ceará com sede em Fortaleza. O Tema do encontro é:”As Cartas estão na mesa - Na Universidade precarização, no esporte grande ilusão! - Qual a carta na manga?”. A programação de todos os espaços foi discutida e decidida no I Conselho Nacional de Entidades de Educação Física (CONEEF), que aconteceu na Universidade Estadual de Pernambuco (UPE) nos dias 12 a 14 de Dezembro. O ENEEF acontecerá no período de 17 a 24 de julho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário