18 de abril de 2010

Inscrição !

XXXI Encontro Nacional de Estudantes de Educação Física - ENEEF Ceará
As cartas estão na mesa: Na universidade precarização, no esporte grande ilusão. Qual a carta na manga?
17 a 24 de julho – Universidade Federal do Ceará


Inscrição


As inscrições para o ENEEF Ceará estão abertas! Agora é pra valer! Você, estudante de Educação Física, mobilize os seus colegas a participarem do XXXI Encontro Nacional dos Estudantes de Educação Física a ser realizado de 17 a 24 de Julho na Universidade Federal do Ceará.


NORMAS DE INSCRIÇÃO


1 – A taxa de inscrição deverá ser paga via Depósito Bancário até a data de encerramento das inscrições.
2 – O valor do depósito deve condizer à escolha do pacote especificado na confirmação da inscrição.
3 – Em caso de desistência, não haverá em hipótese alguma a restituição do dinheiro. O inscrito poderá transferir a vaga para outro interessado que ainda não tenha feito a inscrição.
4 – Como opções de inscrição têm:


IMPORTANTE:

PLANO A – R$ 100,00 até dia 16/julho e R$ 120,00 no dia 17/julho
(Alojamento, Material e Alimentação)

PLANO B – R$ 60,00 até dia 09/julho e R$ 70,00 á partir do dia 10/julho (Alimentação e Material)

PALNO C– R$ 80,00 (Motorista)


Como se Inscrever?

1º Passo
O pagamento da inscrição deverá ser efetuado através do depósito na seguinte conta:
Agência: 0452-9; Conta: 2274737-1 / Brenner Ranieric Silva - BRADESCO.

2º Passo
Confirme a inscrição enviado para o email inscricao.eneefceara@gmail.com os seguintes dados:
-Nome Completo;
-Endereço
-Nome da Instituição de Ensino;
-Numero documento de identificação;
-Numero do comprovante de depósito com data;
-Opção de inscrição;

Aguarde confirmação da Comissão Organizadora.


Observações:
-O depósito deverá ser efetuado na boca do caixa.
NÃO serão aceitos depósitos em caixa eletrônico ou por internet.

-Tragam o comprovante de deposito, pois será solicitado no credenciamento.

62 comentários:

  1. E para envio de trabalho, qual será o procedimento?

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  2. Olá...
    Acho q esta faltando a opção dos estudantes que querem o material e a alimentação... sem alojamento!
    E os formados será o mesmo preço?
    Um abraço

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  3. É, precisamos de mais informações a respeito de como enviar os trabalhos. Mas desde já está muito bom o blog!^^

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  4. Alesson Barros de Lima20 de abril de 2010 às 15:12

    Alesson B.de Lima,Belém-Pa.Gostaria de saber se vai ter alguma condução,para levar os participantes ao local do evento,Tanto na rodoviária como no aeroporto ou se vamos tem que ir por conta própria?

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  5. Alesson, não sou da comissão.. mas acredito q é por conta propria.. no ereef de 2008, q foi em Fortaleza tbm.. eu tive q me virar do aeroporto pra UFC... tem um buzu q te deixa na porta.. o bairro é o benficaa.. nem é dificiill...

    =))

    Ramon Missias- BaÊaa!

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  6. eiii gentee.. tbm kÉROOO saber sobre os traabalhoss... q nao estao nem na programação e nem tem informações de qdo poderemos enviar e as normas técnicas..

    =))

    Ramon Missias

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  7. e sobre os trabalhos?!??


    quem diz aew?!

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  8. Comissão Organizadora20 de abril de 2010 às 22:47

    Olá a todos.
    Terá apresentação de trabalho no ENEEF sim pessoal. Tanto apresentação oral como em pôster. A comissão organizadora esta finalizando alguns últimos detalhes nas normas de envio dos trabalhos. Até o final da semana vamos divulgar por aqui todas essas informações e a programação mais detalhada.

    Abraços

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  9. e pra quem mora em fortaleza e quiser apenas o material, quanto fica o valor da inscrição?
    e alimentação como seria o esquema? café,almoço e jantar?
    poderia ser um pacote alimentação e material?

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  10. Referente à alimentação, comente.Agradeço!!

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  11. existe o pacote sem alimentação?

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  12. oi sou camilla de goiania-go, e preciso saber em qual campos vai ser realizado o congresso,é na faculdade de educaçao fisica mesmo? preciso da resposta urgente para poder fechar como a impresa que vai nos levar! muito obrigada!!!!

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  13. Qual o dia do encerramento das inscrições?

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  14. E acerca dos trabalhos, como seráa forma de envio???

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  15. Pessoal gostaria de saber se a saída do alojamento poderá ser feita no dia 25 peela manhã ou se será mesmo ddia 24.
    Aguardo retorno para apresentação de proposta a grupo.

    SAC: (79) “Vivo” 9818-8111 / “Oi” 8805-8227
    E-mail: geraldoviagens@gmail.com / Msn: geraldoviagens@hotmail.com / Skype: geraldo.viagens
    http://www.geraldoviagens.wordpress.com
    Sua Agência Online de Turismo Universitário

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  16. Ola, sou de Goiânia e gostaria de saber onde vai ser o alojamento e o que tem que levar (colchão, coberto,...), se esta incluso nas refeições cafe, almoço e janta. Em qual faculdade sera realizado o evento.

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  17. Preciso saber onde se localiza-ra a federal que acontecerá o eneef

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  18. comente sobre alimentação, alojamento(se precisa levar algo)e material(o que seria esse material).

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  19. quando acaba as incrições do enefe.

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  20. FUI FAZER MINHA INSCRIÇÃO, E NA HORA DE EFETUAR O DEPOSITO O ATENDENTE DISSE QUE A CONTA ESTAVA COM EXCESSO DE SALDO E QUE NAO DAVA PARA EFETUAR O DEPOSITO..COMO DEVO PROCEDER?

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  21. EM RELAÇÃO AO ENVIO DOS TRABALHOS, SERÁ QUE NÃO DA PRA ADIAR POR MAIS UMA SEMANA?


    PEDRO CESAR

    CA DEF - UEPB

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  22. Olá a todos

    Por diversas dificuldades, infelizmente não conseguimos salas para alojamento dos estudantes. A Comissão Organizadora esta disponibilizando a opção de camping para os participantes e um ginásio poliesportivo coberto e com seguranças 24 horas. Será necessário que os participantes tragam colchonete e todo material que será utilizado.

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  23. Ola,

    fique sabendo, por um boato, que a realização do evento foi transferida para o mês de Agosto. O boato tem procedência?

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  24. EU QUERIA SABER SE TEM COMO VC NOS RECEBEREM NO DIA 16/07 PQ SO CONSEGUI VOO PARA ESSA DATA

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  25. Quando sairá a resposta dos trabalhos aprovados?

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  26. quando será a resposta dos trabalhos aprovados? já passou da hora né?

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  27. Só reforçando, porque essa é a nossa dúvida aqui no Espírito Santo. Há a possibilidade de tranferência da data de realização do evento? Estamos esperando a resposta para fazermos as inscrições, inclusive já conseguimos o ônibus pela Universidade.

    Obrigado!

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  28. Essa conta informada está incorreta. qual conta devo fazer o depósito? Preciso antes do dia 9 de julho, pois nao acho justo pagar mais caro por erro de informacao... obrigado

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  29. A conta informada esta errada, fui fazer o deposito e nao deu certo? qual a conta correta? preciso da resposta antes de 9 de julho, pois nao quero pagar mais caro por erros de informacao...
    obrigado

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  30. o evento vai ser realizadou não??? estamos aguardando resposta!!

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  31. KI falta de respeito, um evento para estudantes e nem bola dão pra gente. uma vergonha. Por um acaso não sabem que deve se pedir ônibus com no mínimo um mês para as universidades... como pedir se mal sabemos sobre o evento, se não tão dando conta transfiram ou anunciem, este ano não irá ter eneef. Palhaçadaaa

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  32. Bom, eu tentei efetuar o depósito identificado no banco do Bradsesco,mas o atendente me disse que a conta pertencia ao banco da caixa Econômica...chegando neste, o atendente me informou que não reconhecia a conta e sequer sabia a qual banco pertencia. E agora?

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  33. qnd fui depositar a minha, a atendente disse a mesma coisa, q a cota pertencia a caixa economica, mas mesmo assim, logo após ela conseguiu efetuar o deposito!

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  34. em relaçao ao deposito
    é so vcs desconsiderarem essa poreração
    só coloquem o numero da agencia e o da conta
    e o nome do dono da conta
    que vai dar certo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. em relaçao ao deposito
    é so vcs desconsiderarem essa operação
    só coloquem o numero da agencia e o da conta
    e o nome do dono da conta
    que vai dar certo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. em relaçao ao deposito
    é so vcs desconsiderarem essa operação
    só coloquem o numero da agencia e o da conta
    e o nome do dono da conta
    que vai dar certo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. HOJE JÁ SÃO 12 DE JULHO E NENHUMA PROVIDÊNCIA FOI TOMADA OU ALGUMA EXPLICAÇÃO DADA.
    POIS BEM ACREDITO QUE TODOS DEVAM ESTAR MUITO OCUPADOS COM A PREPARAÇÃO DO "FORTAL"!!!
    ESSE DESCASO COM OS ESTUDANTE DOS OUTROS ESTADOS É UMA VERDADEIRA DEMONSTRAÇÃO DE INCOMPETÊNCIA, FORA A FALTA DE RESPEITO. DESDE O DIA QUE FOI ABERTO O BLOGUE QUE VENHO ACOMPANHANDO-O; E PASMEM NADA DE NOVO!!
    PERDI A PACIÊNCIA E INFELIZMENTE ESTOU ME RETIRANDO DO EVENTO, NÃO VOU GASTAR DINHEIRO À TOA, NÃO SEI EM QUAL FACULDADE VAI SER REALIZADO(SE É QUE VAI)O EVENTO, SE VAI TER ALOJAMENTO, NÃO EXISTE DIVULGAÇÃO DOS HORÁRIOS, COMO SE FAZ PARA CHEGAR AO LOCAL, NÃO TEM CONFIRMAÇÃO DOS TRABALHOS DAS CULTURAIS...
    CANSEI
    PARA QUEM AINDA TEM CORAGEM PARA TENTAR, MEU DESEJO DE BOA SORTE!!!!
    VOCÊS VÃO PRECISAR!!!

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  38. Como no inicio e não poderia deixar de ser diferente agora, o XXXI ENEEF vai ser realizado de 17 a 24 de Julho na Universidade Federal do Ceara no campus do pici. (Segue link do mapa da entrada de Fortaleza até o campus)


    http://www.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=BR-116&daddr=Av.+Mr.+Hull&geocode=FRKbxv8d-j-0_Q%3BFaL7xv8dcniz_Q&hl=pt-BR&mra=dme&mrcr=0&mrsp=1&sz=14&sll=-3.736477,-38.564243&sspn=0.033317,0.055189&ie=UTF8&t=h&z=14

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  39. Infelizmente não conseguimos liberação por parte da universidade de salas de aula para alojamento. É uma política da UFC não ceder espaços para organização de eventos e atividades do Movimento Estudantil em um claro boicote aos estudantes.

    Por conta dessa problemática, decidimos garantir o alojamento SOMENTE no formato de camping. Sendo assim os estudantes precisam trazer barraca e todo material que for utilizar.

    O alojamento estará disponível a partir do dia 16 a tarde. O credenciamento terá inicio no dia 17 pela manha.

    Fundamental que todos os estudantes tragam o comprovante de depósito e um comprovante de matricula da universidade para ser utilizado no credenciamento.

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  40. Resaltando que a conta é

    Agência: 0452-9; Conta: 2274737-1 / Brenner Ranieric Silva - BRADESCO.

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  41. Lista de Trabalhos Aprovados para apresentação Oral

    GTT 1 Regulamentação
    ESTUDO SOBRE A PRÁTICA, FORMAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO FÍSICA
    Ana Elizabeth Gondim Gomes

    GTT 2 Esporte
    POLÍTICAS PÚBLICAS DE ESPORTE E LAZER NA CIDADE DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE
    Andreia Anchieta de Oliveira Gomes
    Elisvaldo Alves Ramos
    Herman Braum Klitzke
    Rafael Carvalho Lages
    Renata Silva Jorge
    Vinícius Menegardo Nunes

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  42. A EDUCAÇÃO FÍSICA NA BUSCA DO FUTEBOL ADAPTADO PARA VARIADOS GRUPOS
    SOCIOCULTURAIS – UMA PERSPECTIVA PREVENTIVA NO USO DE SEUS FUNDAMENTOS
    TÁTICO, TÉCNICO E ESTRATÉGICO

    Ariany Cavalcante Lobo


    POLÍTICAS PÚBLICAS DE ESPORTE E LAZER NO PLANO PLURIANUAL 2008-2011 DO ESTADO DO MARANHÃO

    Mayrhon José Abrantes Farias
    Jonathas Carvalho de Sousa


    O CONTEÚDO “ESPORTES” NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: OS ESPORTES DE QUADRA COMO FATOR
    LIMITANTE

    Adriana Cristina Fiaschi Ramos
    Alisson Sales Prates


    OS JOGOS NA ANTIGUIDADE CLÁSSICA: AS VISÕES ACERCA DOS JOGOS GREGOS E ROMANOS EPRESSAS EM
    PRODUÇÕES DA EDUCAÇÃO FÍSCA SITUADAS ENTRE AS DÉCADAS DE 1980 E 1990

    Raphael Zanconato
    Educado Poubel Araújo de Aragão
    Bruno Duarte Rei
    Marcos Poubel Araújo de França


    MEGA EVENTOS ESPORTIVOS: UMA POLÍTICA DO”PANEM ET CIRCENSES”

    Dalila Andressa dos Santos Cunha
    Monalice Leão Sousa
    Ôbirim Kizzy Barbosa Santos
    Raphaelle Chrystine Pereira Araújo

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  43. GTT 3 Movimentos Sociais

    PRÁTICAS CORPORAIS, A BRINCADEIRA E O BRINQUEDO EM UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO COM CRIANÇAS E
    ADOLESCENTES EM SITUAÇÃO DE RISCO

    Fernanda Costa Santos
    Luara Faria dos Santos
    Maristela Vicente de Paula


    GTT 4
    Práticas Pedagógicas

    A ATENÇÃO EM PRATICANTES E NÃO PRATICANTES DE CAPOEIRA: UM ESTUDO COM ALUNO DO CURSO DE
    EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO – UFMA

    Bruna Valéria Rodrigues de Souza
    Alisson Vieira Costa


    O GRANDE JOGO: PERSPECTIVA ESPORTIVA /COMPETITIVA X PERSPECTIVA COOPERATIVA/ LÚDICA

    Carlos Vinicius de Sousa da Cruz
    Nilton Conceição Jesus
    Anderson Lima Rodrigues
    Pedro Alves Lopes Neto
    Camila Pinheiro Santos Pereira


    POSSIBILIDADES INTEGRADORAS DO ATLETISMO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A
    PROPOSTA CRÍTICO EMANCIPATÓRIA E DIDÁTICA COMUNICATIVA EM TURMAS MISTAS.

    Carmen Lúcia da Silva Marques
    Daniele Kopp
    Matiele Bueno Leal
    Márcia Morschbacher
    Clairton Balbueno Contreira


    NATAÇÃO PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS: UMA FORMA SAUDÁVEL E
    EDUCATIVA DE VIVER.

    Alexandre Paulo Loro


    PROGRAM SEGUNDO TEMPO NAS ESCOLAS: A EXPERIÊNCIA ENQUANTO ESTRATÉGICA

    Ana Elizabeth Gondim Gomes


    ESTÁGIO E INDISCIPLINA: EM BUSCA DE UM NOVO SENTIDO DE DISCIPLINA

    Carolina Leocádio Alves
    Danielle Batista de Moraes


    CONTEÚDOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO DIFERENCIADA INDÍGENA: AS LUTAS CORPORAIS INDÍGENAS

    Arliene Stephanie Menezes Pereira

    GTT 5 Opressões

    BULLYING: QUANDO O DESIGUAL TORNA-SE SINÔNIMO DE INCOMPREENSÃO

    Bruno Souza Prestes da Silva
    Bruno de Oliveira Costa

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  44. GTT 6 SAÚDE

    EDUCAÇÃO FÍSICA NO CAMPO DA SAÚDE:PERSPECTIVAS E POSSIBILIDADES PARA INTERVENÇÕES SUPERADORAS

    Leonardo Conceição Gonçalves
    Bruna Brandão


    A INFLUÊNCIA DO TRABALHO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO/HIPERATIVIDADE(TDAH) NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM
    MOTORA

    Ana Flávia Tavares de Melo
    Camila Borges de Sousa
    Daiana Rodrigues de Lima
    Naía Márjore Marrone Alves


    PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DE VIDA DOS IDOSOS FREQUENTADORES DA ACADEMIA FORTES E QUAL A INFLUENCIA
    DA PRATICA

    Talita Batista Hora
    Wesclay Jose de Andrade Santos
    Alvacir Freitas Resende


    ATIVIDADE FÍSICA PARA IDOSOS:MOTIVOS DA PRÁTICA E SEUS BENEFÍCIOS

    Alyson Melo
    Dante Yntsan
    Felipe lira


    ESTÉTICA OU SAÚDE: VISÃO DOS PRATICANTES DE EXERCÍCIOS FÍSICOS EM ACADEMIAS

    Pedro Cesar Pereira de Almeida
    Rennam Siqueira de Lima
    Severino Santinho do Nascimento Neto
    Dóris Nóbrega de Andrade Laurentino


    DROGAS LÍCITAS:UMA ABORDAGEM SOBRE AS CONCEQUENICAS NEUROPSICOMOTORAS EM FILHOS DE MÃES
    USUÁRIAS

    Kamila Bento da Silva C.Santiago
    Lais de Oliveira
    Leticia de Moura C. Xavier
    Michele Cristina Fernandes Coelho


    CORRELAÇÕES ENTRE A POTENCA
    ANAERÓBIA DE INDIVÍDUOS PRATICANTES DE ATIVIDADES FÍSICAS AVALIADOS APARTIR DO TESTE CORRIDA DE 40
    SEGUNDOS E O RAST COM O SEU IMC E COMPARAÇÃO DOS ÍNDICES DE POTECIA

    Wesclay José de Andrade Santos
    Silvan Silva de Araujo


    GTT 7

    LICENCIATURA AMPLIADA/FORMAÇÃO
    A EDUCAÇÃO FÍSICA NA CONSTRUÇÃO DE UMA LINGUAGEM

    Janiely Pereira dos Reis
    Stânia Nágila Vasconcelos Carneiro


    CORPO, FORMAÇÃO CULTURAL E EXPERIÊNCIA ESTÉTICA: TENSÕES E POSSIBILIDADES NA EDUCAÇÃO
    CONTEMPORÂNEA

    Rúbia Cristina Duarte Garcia Dias
    Andreia Cristina Peixoto Ferreira


    A COMPREENSÃO DE PROFESSORES SOBRE A PROPOSTAS CURRICULAR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO ESTADO DE SÃO
    PAULO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL

    Solange Braguieri Amusquivar
    Jocimar Daolio

    OS SABERES NECESSÁRIOS AO EDUCADOR FÍSICA

    Daiane Borges Rodrigues
    Gabriela Nilson
    Márcio Bonorinto Figuereido
    Ruhena Kelber Abrão


    PERSPECTIVA DE PÓS-GRADUAÇÃO PARA OS FORMANDOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA UFPE

    Gledson Tavares de Amorim Oliveira
    César Augusto Xavier de Lima
    Petrus Gantois Massa Dias dos Santos
    Tarcísio Ribeiro Tenório de França
    Vilde Gomes Menezes


    A EXPERIÊNCIA FORMATIVA COM LINGUAGENS CORPORAIS E ARTÍSTICAS DO GRUPO DE PRODUÇÃO CORPOENCENA

    Andreia Cristina Peixoto Ferreira
    Rúbia Cristina Duarte Dias
    Sheila dos Santos
    Ludimila Silva Ribeiro
    Geise Cristina Purcina Silva
    Maurício Teixeira Ribeiro
    Larissa Limirio
    Aline Marcelino
    Andreia Felipe
    Ariadne Vaz Escobar de Oliveira
    Gabriella Cristina da Silva Costa

    GTT 8 Universidade

    FORMAÇÃO PROFISSIONAL E ETENSÃO UNIVERSITÁRIA: UM PANORAMA GERAL DO PROJETO “CULTURA CORPORAL”

    Anderson Lima Rodrigues
    Camila Pinheiro Santos Pereira
    Carlos Vinicius de Sousa da Cruz
    Nilton Conceição Jesus


    FORMAÇÃO DE PROFESSORES À DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO NO CAMPODA EDUCAÇÃO FÍSICA

    Ana Márcia Silva
    Fernanda Cruvinel Pimentel


    LOCAIS DESTINADOS A PRÁTICA DE ATIVIDADES FÍSICAS PARA DEFICIENTES FÍSICOS NO CEFD DA UFSM

    Andressa Ferreira da Silva
    Mara Rubia Antunes


    UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO – UFRJ E UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS – UFAL: UM ESTUDO
    COMPARATIVO ENTRE AS ESCOLAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA.

    Maria Rita de Cássia Batista Maia
    Rodrigo de Oliveira Siqueira
    Marília Moraes Silva
    Antônio Passos Lima Filho

    ResponderExcluir
  45. GTT 6 SAÚDE

    EDUCAÇÃO FÍSICA NO CAMPO DA SAÚDE:PERSPECTIVAS E POSSIBILIDADES PARA INTERVENÇÕES SUPERADORAS

    Leonardo Conceição Gonçalves
    Bruna Brandão


    A INFLUÊNCIA DO TRABALHO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO/HIPERATIVIDADE(TDAH) NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM
    MOTORA

    Ana Flávia Tavares de Melo
    Camila Borges de Sousa
    Daiana Rodrigues de Lima
    Naía Márjore Marrone Alves


    PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DE VIDA DOS IDOSOS FREQUENTADORES DA ACADEMIA FORTES E QUAL A INFLUENCIA
    DA PRATICA

    Talita Batista Hora
    Wesclay Jose de Andrade Santos
    Alvacir Freitas Resende


    ATIVIDADE FÍSICA PARA IDOSOS:MOTIVOS DA PRÁTICA E SEUS BENEFÍCIOS

    Alyson Melo
    Dante Yntsan
    Felipe lira


    ESTÉTICA OU SAÚDE: VISÃO DOS PRATICANTES DE EXERCÍCIOS FÍSICOS EM ACADEMIAS

    Pedro Cesar Pereira de Almeida
    Rennam Siqueira de Lima
    Severino Santinho do Nascimento Neto
    Dóris Nóbrega de Andrade Laurentino


    DROGAS LÍCITAS:UMA ABORDAGEM SOBRE AS CONCEQUENICAS NEUROPSICOMOTORAS EM FILHOS DE MÃES
    USUÁRIAS

    Kamila Bento da Silva C.Santiago
    Lais de Oliveira
    Leticia de Moura C. Xavier
    Michele Cristina Fernandes Coelho


    CORRELAÇÕES ENTRE A POTENCA
    ANAERÓBIA DE INDIVÍDUOS PRATICANTES DE ATIVIDADES FÍSICAS AVALIADOS APARTIR DO TESTE CORRIDA DE 40
    SEGUNDOS E O RAST COM O SEU IMC E COMPARAÇÃO DOS ÍNDICES DE POTECIA

    Wesclay José de Andrade Santos
    Silvan Silva de Araujo


    GTT 7

    LICENCIATURA AMPLIADA/FORMAÇÃO
    A EDUCAÇÃO FÍSICA NA CONSTRUÇÃO DE UMA LINGUAGEM

    Janiely Pereira dos Reis
    Stânia Nágila Vasconcelos Carneiro


    CORPO, FORMAÇÃO CULTURAL E EXPERIÊNCIA ESTÉTICA: TENSÕES E POSSIBILIDADES NA EDUCAÇÃO
    CONTEMPORÂNEA

    Rúbia Cristina Duarte Garcia Dias
    Andreia Cristina Peixoto Ferreira


    A COMPREENSÃO DE PROFESSORES SOBRE A PROPOSTAS CURRICULAR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO ESTADO DE SÃO
    PAULO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL

    Solange Braguieri Amusquivar
    Jocimar Daolio

    OS SABERES NECESSÁRIOS AO EDUCADOR FÍSICA

    Daiane Borges Rodrigues
    Gabriela Nilson
    Márcio Bonorinto Figuereido
    Ruhena Kelber Abrão


    PERSPECTIVA DE PÓS-GRADUAÇÃO PARA OS FORMANDOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA UFPE

    Gledson Tavares de Amorim Oliveira
    César Augusto Xavier de Lima
    Petrus Gantois Massa Dias dos Santos
    Tarcísio Ribeiro Tenório de França
    Vilde Gomes Menezes


    A EXPERIÊNCIA FORMATIVA COM LINGUAGENS CORPORAIS E ARTÍSTICAS DO GRUPO DE PRODUÇÃO CORPOENCENA

    Andreia Cristina Peixoto Ferreira
    Rúbia Cristina Duarte Dias
    Sheila dos Santos
    Ludimila Silva Ribeiro
    Geise Cristina Purcina Silva
    Maurício Teixeira Ribeiro
    Larissa Limirio
    Aline Marcelino
    Andreia Felipe
    Ariadne Vaz Escobar de Oliveira
    Gabriella Cristina da Silva Costa

    GTT 8 Universidade

    FORMAÇÃO PROFISSIONAL E ETENSÃO UNIVERSITÁRIA: UM PANORAMA GERAL DO PROJETO “CULTURA CORPORAL”

    Anderson Lima Rodrigues
    Camila Pinheiro Santos Pereira
    Carlos Vinicius de Sousa da Cruz
    Nilton Conceição Jesus


    FORMAÇÃO DE PROFESSORES À DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO NO CAMPODA EDUCAÇÃO FÍSICA

    Ana Márcia Silva
    Fernanda Cruvinel Pimentel


    LOCAIS DESTINADOS A PRÁTICA DE ATIVIDADES FÍSICAS PARA DEFICIENTES FÍSICOS NO CEFD DA UFSM

    Andressa Ferreira da Silva
    Mara Rubia Antunes


    UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO – UFRJ E UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS – UFAL: UM ESTUDO
    COMPARATIVO ENTRE AS ESCOLAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA.

    Maria Rita de Cássia Batista Maia
    Rodrigo de Oliveira Siqueira
    Marília Moraes Silva
    Antônio Passos Lima Filho

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  46. GTT 6 SAÚDE

    EDUCAÇÃO FÍSICA NO CAMPO DA SAÚDE:PERSPECTIVAS E POSSIBILIDADES PARA INTERVENÇÕES SUPERADORAS

    Leonardo Conceição Gonçalves
    Bruna Brandão


    A INFLUÊNCIA DO TRABALHO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO/HIPERATIVIDADE(TDAH) NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM
    MOTORA

    Ana Flávia Tavares de Melo
    Camila Borges de Sousa
    Daiana Rodrigues de Lima
    Naía Márjore Marrone Alves


    PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DE VIDA DOS IDOSOS FREQUENTADORES DA ACADEMIA FORTES E QUAL A INFLUENCIA
    DA PRATICA

    Talita Batista Hora
    Wesclay Jose de Andrade Santos
    Alvacir Freitas Resende


    ATIVIDADE FÍSICA PARA IDOSOS:MOTIVOS DA PRÁTICA E SEUS BENEFÍCIOS

    Alyson Melo
    Dante Yntsan
    Felipe lira


    ESTÉTICA OU SAÚDE: VISÃO DOS PRATICANTES DE EXERCÍCIOS FÍSICOS EM ACADEMIAS

    Pedro Cesar Pereira de Almeida
    Rennam Siqueira de Lima
    Severino Santinho do Nascimento Neto
    Dóris Nóbrega de Andrade Laurentino

    ResponderExcluir
  47. DROGAS LÍCITAS:UMA ABORDAGEM SOBRE AS CONCEQUENICAS NEUROPSICOMOTORAS EM FILHOS DE MÃES
    USUÁRIAS

    Kamila Bento da Silva C.Santiago
    Lais de Oliveira
    Leticia de Moura C. Xavier
    Michele Cristina Fernandes Coelho


    CORRELAÇÕES ENTRE A POTENCA
    ANAERÓBIA DE INDIVÍDUOS PRATICANTES DE ATIVIDADES FÍSICAS AVALIADOS APARTIR DO TESTE CORRIDA DE 40
    SEGUNDOS E O RAST COM O SEU IMC E COMPARAÇÃO DOS ÍNDICES DE POTECIA

    Wesclay José de Andrade Santos
    Silvan Silva de Araujo


    GTT 7

    LICENCIATURA AMPLIADA/FORMAÇÃO
    A EDUCAÇÃO FÍSICA NA CONSTRUÇÃO DE UMA LINGUAGEM

    Janiely Pereira dos Reis
    Stânia Nágila Vasconcelos Carneiro


    CORPO, FORMAÇÃO CULTURAL E EXPERIÊNCIA ESTÉTICA: TENSÕES E POSSIBILIDADES NA EDUCAÇÃO
    CONTEMPORÂNEA

    Rúbia Cristina Duarte Garcia Dias
    Andreia Cristina Peixoto Ferreira


    A COMPREENSÃO DE PROFESSORES SOBRE A PROPOSTAS CURRICULAR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO ESTADO DE SÃO
    PAULO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL

    Solange Braguieri Amusquivar
    Jocimar Daolio

    OS SABERES NECESSÁRIOS AO EDUCADOR FÍSICA

    Daiane Borges Rodrigues
    Gabriela Nilson
    Márcio Bonorinto Figuereido
    Ruhena Kelber Abrão


    PERSPECTIVA DE PÓS-GRADUAÇÃO PARA OS FORMANDOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA UFPE

    Gledson Tavares de Amorim Oliveira
    César Augusto Xavier de Lima
    Petrus Gantois Massa Dias dos Santos
    Tarcísio Ribeiro Tenório de França
    Vilde Gomes Menezes


    A EXPERIÊNCIA FORMATIVA COM LINGUAGENS CORPORAIS E ARTÍSTICAS DO GRUPO DE PRODUÇÃO CORPOENCENA

    Andreia Cristina Peixoto Ferreira
    Rúbia Cristina Duarte Dias
    Sheila dos Santos
    Ludimila Silva Ribeiro
    Geise Cristina Purcina Silva
    Maurício Teixeira Ribeiro
    Larissa Limirio
    Aline Marcelino
    Andreia Felipe
    Ariadne Vaz Escobar de Oliveira
    Gabriella Cristina da Silva Costa

    GTT 8 Universidade

    FORMAÇÃO PROFISSIONAL E ETENSÃO UNIVERSITÁRIA: UM PANORAMA GERAL DO PROJETO “CULTURA CORPORAL”

    Anderson Lima Rodrigues
    Camila Pinheiro Santos Pereira
    Carlos Vinicius de Sousa da Cruz
    Nilton Conceição Jesus


    FORMAÇÃO DE PROFESSORES À DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO NO CAMPODA EDUCAÇÃO FÍSICA

    Ana Márcia Silva
    Fernanda Cruvinel Pimentel


    LOCAIS DESTINADOS A PRÁTICA DE ATIVIDADES FÍSICAS PARA DEFICIENTES FÍSICOS NO CEFD DA UFSM

    Andressa Ferreira da Silva
    Mara Rubia Antunes


    UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO – UFRJ E UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS – UFAL: UM ESTUDO
    COMPARATIVO ENTRE AS ESCOLAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA.

    Maria Rita de Cássia Batista Maia
    Rodrigo de Oliveira Siqueira
    Marília Moraes Silva
    Antônio Passos Lima Filho

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  48. DROGAS LÍCITAS:UMA ABORDAGEM SOBRE AS CONCEQUENICAS NEUROPSICOMOTORAS EM FILHOS DE MÃES
    USUÁRIAS

    Kamila Bento da Silva C.Santiago
    Lais de Oliveira
    Leticia de Moura C. Xavier
    Michele Cristina Fernandes Coelho


    CORRELAÇÕES ENTRE A POTENCA
    ANAERÓBIA DE INDIVÍDUOS PRATICANTES DE ATIVIDADES FÍSICAS AVALIADOS APARTIR DO TESTE CORRIDA DE 40
    SEGUNDOS E O RAST COM O SEU IMC E COMPARAÇÃO DOS ÍNDICES DE POTECIA

    Wesclay José de Andrade Santos
    Silvan Silva de Araujo


    GTT 7

    LICENCIATURA AMPLIADA/FORMAÇÃO
    A EDUCAÇÃO FÍSICA NA CONSTRUÇÃO DE UMA LINGUAGEM

    Janiely Pereira dos Reis
    Stânia Nágila Vasconcelos Carneiro


    CORPO, FORMAÇÃO CULTURAL E EXPERIÊNCIA ESTÉTICA: TENSÕES E POSSIBILIDADES NA EDUCAÇÃO
    CONTEMPORÂNEA

    Rúbia Cristina Duarte Garcia Dias
    Andreia Cristina Peixoto Ferreira


    A COMPREENSÃO DE PROFESSORES SOBRE A PROPOSTAS CURRICULAR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO ESTADO DE SÃO
    PAULO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL

    Solange Braguieri Amusquivar
    Jocimar Daolio

    OS SABERES NECESSÁRIOS AO EDUCADOR FÍSICA

    Daiane Borges Rodrigues
    Gabriela Nilson
    Márcio Bonorinto Figuereido
    Ruhena Kelber Abrão

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  49. PERSPECTIVA DE PÓS-GRADUAÇÃO PARA OS FORMANDOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA UFPE

    Gledson Tavares de Amorim Oliveira
    César Augusto Xavier de Lima
    Petrus Gantois Massa Dias dos Santos
    Tarcísio Ribeiro Tenório de França
    Vilde Gomes Menezes


    A EXPERIÊNCIA FORMATIVA COM LINGUAGENS CORPORAIS E ARTÍSTICAS DO GRUPO DE PRODUÇÃO CORPOENCENA

    Andreia Cristina Peixoto Ferreira
    Rúbia Cristina Duarte Dias
    Sheila dos Santos
    Ludimila Silva Ribeiro
    Geise Cristina Purcina Silva
    Maurício Teixeira Ribeiro
    Larissa Limirio
    Aline Marcelino
    Andreia Felipe
    Ariadne Vaz Escobar de Oliveira
    Gabriella Cristina da Silva Costa

    GTT 8 Universidade

    FORMAÇÃO PROFISSIONAL E ETENSÃO UNIVERSITÁRIA: UM PANORAMA GERAL DO PROJETO “CULTURA CORPORAL”

    Anderson Lima Rodrigues
    Camila Pinheiro Santos Pereira
    Carlos Vinicius de Sousa da Cruz
    Nilton Conceição Jesus


    FORMAÇÃO DE PROFESSORES À DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO NO CAMPODA EDUCAÇÃO FÍSICA

    Ana Márcia Silva
    Fernanda Cruvinel Pimentel


    LOCAIS DESTINADOS A PRÁTICA DE ATIVIDADES FÍSICAS PARA DEFICIENTES FÍSICOS NO CEFD DA UFSM

    Andressa Ferreira da Silva
    Mara Rubia Antunes


    UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO – UFRJ E UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS – UFAL: UM ESTUDO
    COMPARATIVO ENTRE AS ESCOLAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA.

    Maria Rita de Cássia Batista Maia
    Rodrigo de Oliveira Siqueira
    Marília Moraes Silva
    Antônio Passos Lima Filho

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  50. Lista de Trabalhos Aprovados para Apresentação em
    Painel

    “A PRÁXIS NO COTIDIANO DE ESTURANTES DA ESCOLA SANTA MARIA DE BELÉM”

    Coelho, A.G.
    Costa, R.S
    Ferreira, E.M.


    A INCLUSÃO DA PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA EM INSTITUIÇÕES DE ENSNO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
    AUDIO-VISUAL

    Crislene Doria dos Santos
    Reinaldo Oliveira do Souza Júnior


    ANALFABETISMO MOTOR: UMA REALIDADE POUCO DISCUTIDA

    João Ananias de Sousa Marques


    A FORMAÇÃO DOCENTE DO EDUCADOR FÍSICO PARA O TRABALHO COM CRIANÇAS ESPECIAIS

    Daiane Borges Rodrigues
    Gabriela Nilson
    Márcio Bonoríno Figueiredo
    Ruhena Kelber Abrão


    SISTEMATIZANDO A PERIODIZAÇÃO DO EXERCÍCIO

    Nayara Lima Vianey
    Carolina Loiola Rodrigues
    Layalla Lanucy Brito Almeida
    João Pereira Neto
    Anderson Dé Cruz

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  51. A ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA (O ATUADOR) NO RESORT DA CIDADE DE SÃO LUÍS DE
    MARANHÃO

    Ilana Maira Carneiro Chagas


    NOS MEANDROS DA EDUCAÇÃO DO CORPO: UMA REFLEXÃO SOBRE O ESTÁGIO CURRICULAR A PARTIR DAS
    CONTRIBUIÇÕES CRÍTICA DA SOCIEDADE

    Ana Carla Dias Carvalho
    Nívea Maria S. Menezes


    QUEM AMA A VIDA, AMA A NATUREZA: ECOVIVÊNCIAS NA AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA

    Irapuan Medeiros de Lucena

    UM OLHAR À LUZ DAS MOTIVAÇÕES INICIAIS PARA ATIVIDADES FÍSICAS DO GRUPO TAI CHI CHUAN E PRÁTICAS
    CORPORAIS PARA A 3ª IDADE

    Severino Santino do Nascimento Neto
    Roseane Barros da sSilva
    Emanuely Fernandes Rocha
    Nayara Suênia de Oliveira
    Allan Kaedec Mota
    Heluan Ruana Alves de Medeiros
    Dóris Nóbrega Andrade Laurentino

    VOLEIBOL: UM OLHAR PEDAGÓGICO

    Geisiel Antônio de Morais Cassimiro
    Paulo Henrique Borges
    Andreia Cristina Peixoto Ferreira

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  52. MOTIVAÇÃO DE ALUNOS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR DE UMA ESCOLA
    PARTICULAR DO RECIFE.

    Felipe Lira
    Vinicius Viana

    NATAÇÃO – ATENDIMENTO A COMUNIDADE INTERNA E REGIÃO DE MARINGÁ.

    Cristiani Alves dos Santos
    Cleverson Fantucci
    Nilson Roberto Moreira

    ATLETISMO: VENCENDO BARREIRAS SOCIAIS.

    Severino Santino do Nascimento Neto
    Irenilta Pereira dos Santos Nunes

    A PRATICA DO VELEIBOL COMO FORMA DE LAZER NA REPRESA DO CLUBE DO POVO EM
    CATALÃO – GO

    Laís Leal de Moura

    O ESTÁGIO E A PRÁTICA DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA: CONTRIBUIÇÃO PARA A
    REFLEXÃO SOBRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Luara Faria dos Santos
    Francislei Vereira Coelho
    Onésio Vieira Pacheco Filho
    Maristela Vicente de Paula

    GESTÃO ESCOLAR E PROJETO PEDAGÓGICO

    Alexandre Paulo Loro

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  53. AS INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS NA REDE REGULAR DE ENSINO: O
    QUE PENSAM OS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS DE JEQUIÉ?

    Ramon Missias Moreira

    EDUCAÇÃO FÍSICA E EDUCAÇÃO INFANTIL: A INICIAÇÃO ESPORTIVA PRECOCE.

    Daiane Borges Rodrigues
    Gabriela Nilson
    Márcio Bonorino Figueiredo
    Ruhena Keiber Abrão

    COMO A POLUIÇÃO VISUAL FOI TRANSMITIDA PELA MÍDIA PUBLICITÁRIA TELEVISIVA NAS
    FINAIS DE COPA DO MUNDO DE 30, 58, 2002.

    Reinaldo Oliveira de Souza Júnior
    Crislene Dória dos Santos
    Deise Rocha Santos

    SISTEMATIZANDO A PERIODIZAÇÃO DO EXERCÍCIO

    Nayara Lima Vianey
    Laylla Lanucy Brito Almeida
    João Pereira Neto
    Anderson Dé Cruz

    CAPOEIRA EM PROJETOS SOCIAIS: RELATO DE EXPERIÊNCIA DO INSTITUTO JOÃO XXIII

    Eleandro da Silva

    EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NAS ESCOLAS PÚBLICAS
    ESTADUAIS DE BELÉM: A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO PARA O LAZER PARA OS
    TRABALHADORES DIURNOS E ESTUDANTES NOTURNOS.

    Gustavo Silva de França

    A experiência com a cultura circense e o futsal na escola: possibilidades de intervenção pedagógica.

    Matheus Monteiro Moura
    Gabriella Aires Oliveira

    Novos caminhos após a formação superior

    João Eduardo Bicca Carmo Coronel

    ANÁLISE DOS NÍVEIS DE FLEXIBILIDADE E POSSIBILIDADE DE RISCO PARA LESÕES DOS
    PARTICIPANTES DE UM EVENTO ESPORTIVO.

    Lara Rightto X. de Vasconcelos
    Fagner Nunes Barros
    Marcos Augusto Franco de Almeida
    Nayara Barbosa Costa de Aguiar
    Raphael M Cunha

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  54. PROJETO CORPO MOLE: MASSAGEM NO CAMPUS

    Caroline Pereira dos S Leme
    Deyse Souza Peixinho
    Daniela Mendes Miranda da Silveira
    Francisco de Sales Araújo Sousa

    AS LUTAS E A EDUCAÇÃO FÍSICA: POR UMA POSSIBILIDADE DE RENOVAÇÃO PEDAGÓGICA.

    Vilmeire Ferreira Saraiva
    Jardel David Melo

    CONSTITUIÇÃO/CONSTRUÇÃO CORPORAL: ESTUDO DE CASO DE UMA RELAÇÃO
    COMPARATIVA DE ASPECTOS DE FORÇA E RESISTÊNCIA MUSCULAR SÓCIO-CULTURALMENTE
    MOLDADOS EM HOMENS E MULHERES.

    Angélica Teixeira da Silva
    Lucas Rocha Costa

    ESPAÇOS PÚBLICOS DA CIDADE DE CATALÃO

    Diego Rocha Mengoni
    Diego Prado Silva
    Juliana de Almeida Melo
    Larissa Barbosa Santos
    Sara Aparecida R Barbosa
    Tatiane da Silva
    Ubiratan Rodrigues
    Heliany Pereira dos Santos

    AS PESQUISAS SOBRE EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL RELACIONADAS A FORMAÇÃO
    APRESENTADAS NA ANPED A PARTIR DA CRIAÇÃO DA LDB.

    Daiane Borges Rodrigues
    Gabriela Nilson
    Márcia Bonorino Figueiredo
    Ruhena Kelber Abrão

    DANÇA COM IDOSOS DO NUTI/CASSINO-RS
    Grace Coswi Baysdorf

    A BRINCADEIRA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM ESCOLAR NAS AULAS DE EDUCAÇÃO
    FÍSICA: UM ESTUDO DO LÚDICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE DE ENSINO BÁSICO EM
    UMA ESCOLA DE SÃO LUÍS- MA

    Antonio Silva Andrade Cunha Filho

    CROMOSSOMOS RITMO: PROJETO DE INTERVENÇÃO PARA CRIANÇAS COM SÍNDROME DE
    DOWN.

    Diane Micaeli Gomes de Oliveira
    Luanna Porto Santos Bomfim
    Luanna Sales de Jesus
    Roseane Suzart Leite

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  55. CONCEPÇÃO DE LAZER E TEMPO LIVRE DAS TRABALHADORAS DA CHABA CHARUTOS DA
    BAHIA LTDA.

    Arissandra Célia Teles Araújo
    Érica Paula de Jesus da Purificação
    José Guilherme dos Anjos Costa

    OS POSSÍVEIS BENEFÍCIOS DOS EXERCÍCIOS CONTRA RESISTIDOS NA TENTATIVA DE
    MINIMIZAR OS EFEITOS DAS LOMBALGIAS EM GESTANTES.

    José Acácio Arantes
    Fabrizio Di Mais

    VIGOREXIA
    Amanda Euzébio da Silva
    Karina da Cruz Santos
    Rafaela Wanderley de Moraes
    Vilde Menezes

    INCLUSÃO DIGITAL OU MISÉRIA SOCIAL? DISCUSSÕES POSSÍVEIS NO CAMPO DAS POLÍTICAS
    PÚBLICAS DE LAZER.
    Mayrhon José Abrantes Farias
    Jonathas Carvalho de Sousa

    BARRAGEM DA PEDRA: UMA OPÇÃO DE LAZER NA CIDADE DE JEQUIÉ-BAHIA
    Adrielle Lopes de Souza
    Carla Elane dos Santos Silva
    Edivânia Santos da Conceição
    Tássia Pereira Alves

    A CONSTRUÇÃO DOS “MURROS SIMBÓLICOS” AO REDOR DE BAIRROS CONSIDERDOS DE ALTO
    RISCO DE SÃO LUÍS: UMA ANÁLISE A PARTIR DO FILME B-13

    Igor Gomes Barros

    O LAZER COMO FORMMA DE DISSEMINÇÃO DA CULTURA DE UM POVO

    Ana Cecilia Feitoza da Silva
    Aminadabe
    Ribeiro Dias

    PRÁTICAS CORPORAIS PARA A 3ª IDADE: DO CAMINHAR DE UM PROJETO À UMA EXPERIÊNCIA
    REALIZADA

    Severino Santino do Nascimento Neto
    Roseane Barros da Silva
    Emanuely Fernandes Rocha
    Nayara Suênia de Oliveira
    Allan Kardec mota

    ORIENTAÇÕES SOBRE EXERCÍCIOS DE ALOGAMENTO NA VISÃO DOS INSTRUTORES DE
    ACADEMIA

    Pedro Cesar Pereira de Almeida
    Rennan Siqueira de Lima
    Severino Santino do Nascimento Neto

    A REALIDADE DO BASQUETEBOL NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DA ZONA RURAL DE
    CATALÃO-GO

    Sheila Nascente dos Santos
    Claudiene Fernandes Pires
    Luzia Beatriz Peixoto
    Geise Cristina Purcina Silva

    MUDANÇAS COMPORTAMENTAIS, ATIVIDADE FÍSICA E ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA: POR
    UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA DE INDIVIDUOS OBESO DO MUNICIPIO DE CATALÃO-GO

    Neila Maria Mentes
    Borges
    Camila Cardoso Nahas
    Zaiane de Melo Carvalho Mendonça

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  56. CONCEPÇÃO DE LAZER E TEMPO LIVRE DAS TRABALHADORAS DA CHABA CHARUTOS DA
    BAHIA LTDA.
    Arissandra Célia Teles Araújo
    Érica Paula de Jesus da Purificação
    José Guilherme dos Anjos Costa
    OS POSSÍVEIS BENEFÍCIOS DOS EXERCÍCIOS CONTRA RESISTIDOS NA TENTATIVA DE
    MINIMIZAR OS EFEITOS DAS LOMBALGIAS EM GESTANTES.
    José Acácio Arantes
    Fabrizio Di Mais
    VIGOREXIA
    Amanda Euzébio da Silva
    Karina da Cruz Santos
    Rafaela Wanderley de Moraes
    Vilde Menezes
    INCLUSÃO DIGITAL OU MISÉRIA SOCIAL? DISCUSSÕES POSSÍVEIS NO CAMPO DAS POLÍTICAS
    PÚBLICAS DE LAZER.
    Mayrhon José Abrantes Farias
    Jonathas Carvalho de Sousa
    BARRAGEM DA PEDRA: UMA OPÇÃO DE LAZER NA CIDADE DE JEQUIÉ-BAHIA
    Adrielle Lopes de Souza
    Carla Elane dos Santos Silva
    Edivânia Santos da Conceição
    Tássia Pereira Alves

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  57. A CONSTRUÇÃO DOS “MURROS SIMBÓLICOS” AO REDOR DE BAIRROS CONSIDERDOS DE ALTO
    RISCO DE SÃO LUÍS: UMA ANÁLISE A PARTIR DO FILME B-13
    Igor Gomes Barros
    O LAZER COMO FORMMA DE DISSEMINÇÃO DA CULTURA DE UM POVO
    Ana Cecilia Feitoza da Silva
    Aminadabe
    Ribeiro Dias
    PRÁTICAS CORPORAIS PARA A 3ª IDADE: DO CAMINHAR DE UM PROJETO À UMA EXPERIÊNCIA
    REALIZADA
    Severino Santino do Nascimento Neto
    Roseane Barros da Silva
    Emanuely Fernandes Rocha
    Nayara Suênia de Oliveira
    Allan Kardec mota
    ORIENTAÇÕES SOBRE EXERCÍCIOS DE ALOGAMENTO NA VISÃO DOS INSTRUTORES DE
    ACADEMIA
    Pedro Cesar Pereira de Almeida
    Rennan Siqueira de Lima
    Severino Santino do Nascimento Neto
    A REALIDADE DO BASQUETEBOL NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DA ZONA RURAL DE
    CATALÃO-GO
    Sheila Nascente dos Santos
    Claudiene Fernandes Pires
    Luzia Beatriz Peixoto
    Geise Cristina Purcina Silva
    MUDANÇAS COMPORTAMENTAIS, ATIVIDADE FÍSICA E ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA: POR
    UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA DE INDIVIDUOS OBESO DO MUNICIPIO DE CATALÃO-GO
    Neila Maria Mentes
    Borges
    Camila Cardoso Nahas
    Zaiane de Melo Carvalho Mendonça

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  58. CORPO, FORMAÇÃO CULTURAL E EXPERIÊNCIA ESTÉTICA N ALICENCIATURA EM EDUCAÇÃO
    FÍSICA: TENSÕES E POSSIBILIDADE
    Ludimila Silva Ribeiro
    Andréia Cristina Peixoto Ferreira
    QUALIDADE PROFISSIONAL EM DEFESA DA ÉTICA E DA SOCIEDADE
    Ana Elizabeth Gondim Gomes
    RESPOSTAS SOBRE OS NÍVEIS PRESSÓRICOS PÓS-EXERCÍCIO FÍSICO
    Adolfo Luiz Reubens Cunha
    Thomaz Gomes Moreira
    Lúcio da Silva Júnior Pereira
    Maxmyliano de Melo Pereira Rabelo
    A LUDICIDADE COMO PRÁTCA PEDAGÓGICA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
    Dayanne Cristina de Araújo Barreto
    Nicolly Karine Rodrigues Souza da Silva
    Paulo de Carvalho
    REPRESENTAÇÕES DO FUTEBOL NA VIDA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE DIFERENTES E
    DESIGUAIS CONDIÇÕES SOCIAIS E ECONÔMICAS
    Yuri Martin Marra
    IMPLICAÇÕES DO JOGO ELETRÔNICO PRA A PRÁTIC A DE TIVIDADES FÍSICAS E ESPORTIVAS
    Ramon da Silva Cerqueira
    FORMAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA: DIAGNÓSTICO DOS BACHARÉIS EM EDUCAÇÃO FÍSICA DO
    CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA BACHARELADO DO CEFD
    Aline Gonçalves Neves
    Andressa Ferreira da Silva
    Camila Ludwig
    Chane Basso Benetti
    Vanessa Albanio Machado
    POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO DO ESPORTE NAS AULAS DE EDUCAÇÃO
    FÍSICA
    (Falta nome dos autores)

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  59. Vivências
    EDUCAÇÃO FÍSICA E CULTURA POPULAR: VIVÊNCIA DE DANÇAS FOLCLÓRICAS DO PARÁ COMO PROPOSTA DE
    INTERVEÇÃO PEDAGÓGICA IDENTITÁRIA
    Bruna Cibely da Silva Brito
    Zaira Valeska D. Da Fonseca
    RITMOS QUENTES E FUNÇÕES PSICOMOTORAS
    Erickson Fernandes Borges
    TECENDO REDE E SABERES BIOCÊNTRICOS
    Márcio Bonorino Figuereido
    Ruhena Kelber Abrão
    O PARKOUR: UMA EXPERIÊNCIA POSSÍVEL NA ESCOLA
    Igor Gomes Barros
    EDUCAÇÃO FÍSICA: A GINÁSTICA NO “MUNDO MODERNO”
    Ariany Cavalcante Lobo
    “AS DANÇAS FOLCLÓRICAS RESGATADAS DAS LEMBRANÇAS DOS PARAENSES”
    Coelho, A.G.
    Oliveira, R.S

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  60. olá.. gostaria de saber quanto ao Certificado, vamos receber somente no dia 24 ou depois? pois vou precisar voltar mais cedo para minha cidade.

    obrigado pela atenção

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  61. Sou de Brasília e queria saber, se vai ter alimentação e como vai ser???
    queria saber também se posso efetuar o pagamento no dia 17/07/2010 a vista.
    ou que façam por mim e me mandem por e-mail o comprovante??

    Muito obrigado.

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  62. Boa tarde!
    Participei do ENEEF em Fortaleza e gostaria de saber se existe alguma expectativa de publicaçao dos trabalhos que foram apresentados. Se já foram publicados, onde eu posso encontrá-los?
    Att

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